terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Adobe anuncia nova geração de tecnologia para anúncios em plataformas digitais

Londres, maio de 2016: No Adobe Summit Europe, uma das principais conferências de marketing digital do mundo, realizada em Londres na semana passada, a Adobe introduziu novos recursos de publicidade digital no Adobe Media Optimizer. Os novos recursos dessa solução, integrada à Adobe Marketing Cloud, permitem que os anunciantes tirem proveito de um conjunto mais amplo de dados do consumidor para atingir o público em todos os canais digitais.

As notícias do Adobe Summit Europe permitem que as marcas ofereçam conteúdo de publicidade criativa com base em informações orientadas a dados que atraem usuários com mensagens e ofertas altamente personalizadas. Isso inclui análises avançadas que aproveitam melhor a jornada potencial de um cliente on-line, além de novas ferramentas para ajudar a fornecer o conteúdo mais relevante em larga escala e em tempo real. A compatibilidade com anúncios em vídeo, público móvel e dados de localização permite que as empresas alcancem clientes por meio de formatos de anúncio altamente eficazes em todos os tipos de dispositivos.

"As expectativas dos consumidores em relação às experiências on-line continuam a crescer, e 85% dos consumidores afirmam preferir anúncios adequados aos seus interesses pessoais", disse Justin Merickel, vice-presidente de publicidade digital da Adobe. "Os avanços no Adobe Media Optimizer e outras integrações da Adobe Marketing Cloud dão às marcas a confiança para oferecer experiências de publicidade excepcionais a todos os pontos de contato digitais".

Novos recursos de publicidade incluem:

Escala de conteúdo criativo: as marcas enfrentam o desafio de fornecer conteúdo criativo mais eficaz em tempo real, considerando o tempo e o custo envolvidos no desenvolvimento de anúncios relevantes. O Adobe Dynamic Creative Optimization (DCO) agora está totalmente integrado ao Adobe Marketing Cloud para fornecer essa personalização em larga escala. Os anunciantes podem tirar proveito dos segmentos de público granular e ir além dos anúncios binários. Por exemplo, em vez de exibir uma promoção padrão para um consumidor que pesquisou voos e tarifas, os anunciantes podem adicionar o consumidor a um segmento anônimo de alto valor agregado de consumidores adicionados e exibir um anúncio personalizado com uma atualização. assentos e embarque gratuitos. Prioridade . Os anunciantes também podem incorporar conteúdo dos ativos do Adobe Experience Manager e de outros sistemas de gerenciamento de ativos digitais para aproveitar uma abordagem multicanal na qual o conteúdo do Adobe Creative Cloud está conectado para proporcionar mais experiências a todos os proprietários de canais. uma marca
Publicidade em vídeo: o novo suporte à publicidade em vídeo no Adobe Media Optimizer permite que as marcas adquiram e otimizem vídeo padrão na Web e plataformas como o Facebook, com acesso a extensas trocas, mercados privados e redes sociais. Com o Adobe Analytics, o Adobe Audience Manager e os Serviços Principais, os anunciantes também ganham visibilidade do desempenho e da atribuição de um anúncio em vídeo, com orientações mais precisas para alcançar usuários de alto valor.
Aquisição de público-alvo móvel: os consumidores estão se tornando cada vez mais seletivos com os aplicativos, tornando os esforços de aquisição mais importantes do que nunca. Com novas integrações com o Adobe Analytics e o Mobile Core Services SDK, o Adobe Media Optimizer fornece uma visão geral completa da jornada do cliente, da instalação do aplicativo ao comportamento do uso da conversão. Os dados podem ser usados ​​para focar em clientes em potencial com maior probabilidade de realizar conversões, gerar downloads por meio de anúncios mais personalizados e melhorar a otimização da campanha.
Dados do local: quando a geografia é adicionada aos ingredientes da campanha digital, as marcas podem criar anúncios ainda mais relevantes. O Adobe Media Optimizer agora pode tirar proveito das informações de localização para ajustar as ofertas nas impressões de anúncios na Rede de Pesquisa. Essas proposições podem ser ajustadas em tempo real, de acordo com a probabilidade de conversão para a geolocalização de cada indivíduo. As telas e as redes sociais continuam usando os dados geográficos do veículo para fornecer publicidade mais relevante aos consumidores.
Progresso do relatório: a integração com o Adobe Analytics permite que os anunciantes analisem com precisão o desempenho do anúncio e relatem resultados acionáveis ​​em toda a organização. Métricas baseadas em cliques, como visão e engajamento, ajudarão as marcas a entender em tempo real como os consumidores interagem com os anúncios nos canais. Com uma visão melhor do que impulsiona a conversão, as campanhas agora podem ser otimizadas para alcançar os segmentos mais valiosos para o consumidor. As novas ferramentas de relatórios permitem que os analistas gastem minutos, não horas, obtendo informações. Com o Analysis Workspace no Adobe Analytics, as equipes podem usar uma interface visual, intuitiva e clicar e soltar para produzir relatórios que qualquer pessoa na organização possa entender e usar com facilidade.
"Com o Adobe Marketing Cloud, agora podemos ver o universo do nosso público-alvo desde a visita inicial até a conversão e todos os pontos de contato entre eles", disse Jeff Bernstein, vice-presidente sênior de marketing da seguradora de saúde. eSaúde. "O último período de registro aberto foi a prova dos benefícios de uma solução integrada. Não apenas a maior visibilidade do cliente nos permitiu tomar melhores decisões e agir com mais rapidez, como também melhoramos o custo por pedido e reduzimos as provisões de orçamento em 40 %. "

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